Sorteio de brindes, teatro, muita diversão e atrações religiosas marcaram mais um final de semana do Natal Encantado

  • Publicado no dia: 19-12-2022
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    Em mais um final de semana, a programação do Natal Encantado, promovido pela Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes (Seculte), movimentou o Parque Abelardo Wanderley, e o Lago da Aurora, reunindo inúmeras famílias. Além de promover um ambiente de muita alegria e diversão, o evento contou com várias apresentações teatrais, corais, louvor e música eletrônica.  


    “Nesta programação especial do Natal Encantado, temos um momento de reflexão que dedicamos ao religioso, afinal de contas, o Natal é uma lembrança do nascimento de Jesus, por isso é importante apresentação de bandas gospel, corais, entre outras apresentações que simbolizam a cultura do período natalino”, diz Rogério Xavier da Seculte.


    O destaque da programação tem sido o Papai Noel, Mamãe Noel, e o palhaço Palito, sendo esses as atrações principais das crianças, que adoram se divertir com os personagens, além da entrega de brindes.


    No domingo (19), a programação do Natal Encantado também contou com a feira do Expo MEI Pronatec, com a participação dos alunos que realizaram o curso Microempreendedor Individual, ofertado pelo Pronatec, em uma  exposição dos produtos e serviços que foram implantados fruto da capacitação, promovido pela Prefeitura, em parceria com o Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Campus Paulo Afonso.

     

     

     

     

     

    Autor: Ascom/PMPA