Servidores da educação participam de missa em homenagem aos professores

• Publicado no dia: 17-10-2022

Com uma Missa celebrada pelo padre José Raimundo, na sexta-feira (14), na Catedral de Nossa Senhora de Fátima, teve continuidade as comemorações alusivas à Semana das Estrelas da Educação – Dentro de Um Abraço. O tema foi criado pela equipe da Secretaria de Educação (Seduc) para homenagear os professores da rede municipal de ensino.

A celebração contou com a participação da secretária de Educação, Elza Brito, além de servidores, diretores, coordenadores e educadores das escolas municipais. “Foi um momento muito especial para todos. Vivemos dias difíceis durante a pandemia, buscamos novos métodos e nos unimos ainda mais em prol dos alunos e da educação no município. Agradeço aos professores por todo empenho e dedicação de sempre”, diz Elza.

Autor: Ascom/ PMPA