Seduc adquire mais 500 notebooks destinados para professores da rede municipal em sala de aula

  • Publicado no dia: 22-12-2022
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    Na garantia de ofertar melhores condições e facilidade na criação de conteúdos, a Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), adquiriu 500 notebooks que serão destinados ao uso pedagógico para os professores em sala de aula.


    Os equipamentos, comprados com recursos próprios, tem como finalidade contribuir para um melhor desempenho das aulas dos educadores, bem como realizar tarefas de um modo mais rápido e fácil. “A prefeitura adota agora o chamado Dário Online, onde o professor não usa mais o diário físico, ou seja, papel, agora tudo é feito via sistema. Este aparelho vai ser de grande utilidade para o professor exercer suas atividades”, diz o sub-secretário Pedro Gomes.


    Ele explica que em julho foram adquiridos 300 notebooks e que agora com mais esses novos, somam 800, dando mais condições para que cada professor que esteja em sala de aula, tenha o equipamento a sua disposição.


    “A gestão municipal tem demonstrado um cuidado todo especial à educação procurando assistir às demandas das escolas e creches, tanto no aspecto físico quanto pedagógico. É uma ferramenta muito importante que com certeza vai ajudar bastante no desenvolvimento das atividades em sala”, diz a secretária de Educação, Elza Brito.

     

     

     

     

    Autor: Ascom/PMPA