Seculte comunica a artistas, bandas e grupos musicais de Paulo Afonso que Governo do Estado abre edital para credenciamento

  • Publicado no dia: 12-04-2023
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    A Secretaria de Cultura e Esporte de Paulo Afonso chama a atenção para o edital lançado pelo Governo do Estado da Bahia para credenciamento de artistas, bandas e grupos musicais. As inscrições seguem até o dia 20 de abril.


     

    Os interessados podem se inscrever por e-mail, via Sedex ou de forma presencial, na sede da Secult no bairro dos Barris. Pessoas jurídicas e pessoas físicas poderão se inscrever, desde que comprovem, no mínimo, três anos de atuação na área artística.

     

    Após a análise documental e do material artístico, será publicada a lista de proponentes habilitados. O edital é válido por 12 meses e novos períodos de credenciamento serão abertos durante todo o ano. 

     

    Já a convocação dos artistas credenciados para contratação se dará conforme as necessidades e disponibilidade financeira orçamentária da secretaria. No caso de dúvidas, os proponentes devem entrar em contato pelo e-mail credenciamentoccpi@cultura.ba.gov.br ou pelo telefone (71) 3103-3472.

    Autor: Ascom/PMPA