Secretários convidam representantes do comércio local para tratar assuntos pertinentes a classe e traçar planos para o impulsionamento

0
AÇÕES
0
VISUALIZAÇÕES

A secretária da Fazenda, Marcelle Amâncio, e o secretário de Administração, Sérgio Pereira, convidaram representantes do comércio local para tratar sobre pauta de interesse das entidades. Os presentes colocaram que aguardavam o encontro com as secretarias há bastante tempo, com o intuito de estreitar os laços com a gestão municipal.

Dentre os assuntos abordados, falaram sobre o planejamento do Natal Premiado, que é realizado numa parceria com a Prefeitura, bem como a Taxa de Fiscalização e Funcionamento (TFF), emissão de nota fiscal, dentre outros assuntos pertinentes ao universo fiscal.

“Fiquei muito feliz em receber os representantes do comércio e estreitar a relação, ouvi-los e assim pensarmos juntos em ações para o impulsionamento e crescimento do comércio local”, diz Marcelle.

Estiveram presentes Mivaldo Pereira da Silva, do CDL; Francisco de Assis Ferreira, do Sinpa; Maria Gorette Moreira, da Ascopa; Elislelécio, representante do comércio do BTN e Livia Gracielle Salvador da Silva, da Câmara da Mulher.

“Foi um prazer estarmos aqui, agradecemos o convite e a ooprtunidade de estarmos juntos neste primeiro momento de outros que virão”, falou Francisco de Assis.