A Prefeitura de Paulo Afonso, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e Meio Ambiente e Serviços Públicos, deu início aos serviços de limpeza do Lago Senhor do Bonfim, próximo ao Cemitério Padre Lourenço Tori, com a finalidade de preservar o aspecto urbanístico e evitar a proliferação de doenças transmitidas por mosquitos e roedores.
Segundo o secretário de Serviços Públicos, Paulo Mergulhão, a Prefeitura tem realizado um trabalho, preocupando-se em melhorar o aspecto da região dos lagos da cidade. Foi assim no povoamento com peixes no Lago Belvedere, na ajuda à CHESF com limpeza durante o esvaziamento do Lago Delmiro Gouveia e na limpeza do Balneário.
Autor: ASCOM/PMPA
