Projetos pedagógicos da rede municipal são exemplos de experiências exitosas para a Undime

  • Publicado no dia: 05-10-2022
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A Secretaria de Educação (Seduca) comemorou mais um passo positivo realizado pela equipe – o reconhecimento pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) dos projetos pedagógicos desenvolvidos na rede municipal de ensino.


    A constatação foi repassada durante a Roda de Experiências Exitosas proporcionada pela Escola Municipal Manoel de Almeida Kasprzkowski, representando a rede no Programa de Formação para (Re)Elaboração dos Projetos Políticos Pedagógico nas escolas dos municípios baianas, realizado pela Undime Bahia.


    Esse movimento formacional instrui as escolas municipais a reelaborarem os projetos, sendo autoras neste documento que potencializa o ensino e a aprendizagem.


    A secretária de Educação, Elza Brito, parabenizou a todas as escolas que participaram da formação. “A Undime tem grande importância na realização de eventos educacionais e, principalmente, em proporcionar o momento de escuta da comunidade escolar, conhecendo sua realidade para a execução de políticas públicas voltadas para a melhoria das unidades de ensino municipais”, diz a secretária.

    Autor: Ascom/PMPA