Projeto Semeando Alegria acontece nesta terça-feira (18)

  • Publicado no dia: 17-10-2022
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    As crianças, adolescentes e famílias do Serviço de Fortalecimento de Vínculos (SCFV), da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), têm um encontro marcado no dia 18 de outubro com a realização do Projeto Semeando Alegria – Lugar de Criança é na Escola.


    A atividade está na sua segunda edição e acontece no Parque Balneário Abelardo Wanderley, a partir das 16h, com apresentação da Banda Cazuadinha e o Robozão, além de estandes de oficinas e brincadeiras e jogos recreativos e educativos, espaço de dança, pintura em rosto e escultura de balões.


    A ação celebra o Dia das Crianças e será realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e a Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Sedes.


    “Voltamos com esse projeto tão importante para as crianças, adolescentes e familiares, celebrando não somente o Dia das Crianças, mas também o retorno dos encontros e convivência em grupo. Será uma tarde de muita alegria, diversão e socialização”, diz a secretária Cintia Rosena.

    Autor: Ascom/PMPA