Prefeitura se reúne com representantes de provedores de internet e da Coelba para organizar instalação de fios e componentes

0
AÇÕES
0
VISUALIZAÇÕES
Nesta quarta-feira (27), a gestão municipal esteve reunida com os representantes de provedores de internet e da Coelba. O objetivo da primeira reunião foi identificar em conjunto quais são as empresas que vêm causando o emaranhado de fios nos postes da cidade de forma desordenada e notificar para fazer a adequação necessária.
“Essa reunião é de suma importância porque temos observado ao longo do tempo o crescente número de empresas clandestinas puxando fios e deixando esse emaranhado que causam uma poluição visual e esteticamente não é legal. Pois isso fizemos esse convite especial aos provedores de internet e da Coelba para que juntos pudéssemos identificar as empresas e chegar a um denominador comum”, explica o secretário de Administração, Cleston Andrade.
Esteve  participando do momento, além do secretário de Administração, Cleston, o diretor de Manutenção Elétrica e Iluminação Pública, Evilásio Diniz.