Prefeitura continua com desinfecção nas escolas municipais

  • Publicado no dia: 06-12-2021
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Dando continuidade a estratégia de prevenção e combate à Covid-19, a Secretaria de Saúde contemplou mais escolas municipais da área rural e urbana pelo procedimento de desinfecção. Neste fim de semana, a ação aconteceu nas unidades escolares Raimundo Toledo, no Bairro dos Rodoviários; Rui Barbosa, no povoado Caiçara I; Antônio Domingos Teixeira, no povoado Campo Novos e Noé Pereira dos Santos, no povoado Alto do Araticum.


    Com o objetivo de ofertar mais segurança aos estudantes e profissionais, o trabalho teve início no dia 19 de setembro e está contemplando várias unidades. A desinfecção conta com uma equipe de profissionais responsável por aplicar o produto, por meio de bombas de borrifamento, seguindo as normas estabelecidas pelo Ministério da Saúde.


    A abertura da Escola Raimundo Toledo iniciou nesta segunda-feira (6) com todos os protocolos de segurança. Além da sanitização, as medidas prezam pelo distanciamento das carteiras dos alunos, uso obrigatório da máscara e higienização das mãos.

    Autor: Ascom/PMPA