Prefeitura apoia movimento “Todos contra a Pedofilia”

  • Publicado no dia: 04-11-2009
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A Prefeitura de Paulo Afonso está dando todo o apoio ao movimento “Todos contra a Pedofilia”, que está sendo realizado pela Igreja do Evangelho Quadrangular. O movimento tem como objetivo alertar a sociedade para este mal que tem vitimado milhares de crianças em todo o país.

    O movimento reúne um ciclo de palestras que já estão sendo realizadas nas escolas municipais e particulares do município, bem como o “Show pela Vida”, que acontece dia 14 e será considerado o ponto alto do movimento. O evento acontece no Centro de Cultura Lindinalva Cabral, a partir das 19h, e contará com a presença do senador Magno Malta, presidente da CPI da Pedofilia. No Lindinalva serão realizados shows musicais com as bandas Tempero do Mundo e Jeová Nissi, apresentação teatral e palestras.

    “Essa é uma forma de contribuírmos para conscientizar a comunidade sobre o que é a pedofilia e os males que ela pode causar às crianças e adolescentes e a toda uma sociedade. Espero poder contar com a presença de todos nesse evento de indignação contra este ato bárbaro”, frisou o pastor Jânio Cardoso, organizador do evento.

    Autor: ASCOM/PMPA