Prefeito visita comunidade Lagoa da Pedra e acompanha andamento das solicitações dos moradores

• Publicado no dia: 20-09-2019

O prefeito Luiz de Deus visitou nesta quinta-feira (19), o povoado Lagoa Grande, área rural do município. O encontro serviu para que o gestor apresentasse as melhorias que estão sendo realizadas e ouvisse as demandas da comunidade.

As ações da Prefeitura contemplam a ligação padrão do sistema de energia elétrica em 19 residências; início de recuperação de estradas, onde, ao todo, serão 4km; limpeza de barragens e perfuração de poços, através da Secretaria de Agricultura e Aquicultura.

“Essa conversa com a comunidade é de extrema importância, afinal de contas, eles que sabem as necessidades e melhorias a serem executadas. Então, prestar um serviço que atenda as necessidades deles é um papel que estamos desempenhado a cada dia”, afirma o prefeito Luiz de Deus.

Participaram da visita, os secretários de Infraestrutura, Fancisco Alves; de Agricultura e Aquicultura, Jandirson Campos Torres; de Meio Ambiente, Ivaldo Sales Júnior; ao dministrador do Bairro Tancredo Neves, Luiz Humberto; o presidente da associação, Zé Pedro Ferreira e os vereadores Zé de Abel e Irmã Leda.