Prefeito Anilton Bastos se reúne com moradores do Sítio do Lúcio

  • Publicado no dia: 22-05-2015
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A reunião aconteceu nesta quinta-feira (21) na Escola Municipal 15 de Novembro, onde além do prefeito estiveram presentes: o vice-prefeito, Jugurta Nepomuceno Agra; Senhor Elias representando a comunidade; os vereadores Bero do Jardim Bahia, Manoel Carreira, Marconi Daniel e Zezinho do INPS; os secretários municipais de: Infraestrutura e Meio Ambiente, Wilson Pereira; Relações Institucionais, Luiz Carlos de Carvalho; Desenvolvimento Econômico, Leobson Teles e de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira; o chefe de Gabinete da Prefeitura, Hermes Benzota de Carvalho Júnior; o diretor da escola e presidente da Associação Serra do Umbuzeiro, Liberato Araújo; moradores da comunidade e representantes de localidades vizinhas.

     

    Depois de ouvir as reivindicações dos moradores, que elencaram prioridades como: reforma da escola, colocação de uma grade na quadra de esportes para evitar que a bola passe para o muro da escola, construção do novo PSF, disponibilização de ambulância, conserto da bomba do poço artesiano e reconstrução do muro do cemitério, o prefeito agradeceu e destacou a importância da própria comunidade apontar suas necessidades para que o governo procure solucionar no mais curto espaço de tempo possível.

     

    “Nós viemos aqui hoje para ouvir a comunidade e ver o que necessita ser feito para melhorar e satisfazer os anseios de todos. Pelo fato de termos nascido na área rural de Alagoas, eu e Doutor Wilson conhecemos os problemas vividos pelo homem do campo e tenham certeza de que procuraremos superar as dificuldades para resolvê-las da melhor maneira possível, priorizando a reforma da escola, a construção do novo PSF e a colocação de uma grade na quadra para que a bola não passe para a escola”, falou Anilton.

     

    Sobre as demais reivindicações, o prefeito garantiu que a Prefeitura, através de suas respectivas secretarias, já está trabalhando para atender, inclusive com a compra de oito novas ambulâncias para transporte de pacientes até os hospitais da sede do município, sendo que cinco ficarão na área rural, duas no HMPA e uma ficará à disposição para viagens de emergência.  Anilton anunciou também a construção de uma adutora em um ponto relativamente alto da região, para melhorar o abastecimento de água em várias localidades rurais.

     

    A professora Maria das Graças foi uma das pessoas que falaram e segundo ela, ter Anilton Bastos como prefeito é motivo de orgulho para os pauloafonsinos, por se tratar de um homem que honra seus compromissos.

     

    “Doutor Anilton Bastos é um político em quem eu sempre confiei e vou continuar confiando, porque até hoje, ele cumpriu tudo o que falou. Por isso, eu tenho certeza de que tudo o que foi prometido hoje, será feito”, disse a professora e moradora do Sítio do Lúcio.

    Autor: ASCOM/PMPA