Prefeito abre oficialmente a V Exposição de Caprinos e Ovinos

  • Publicado no dia: 08-05-2009
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    Foi aberta oficialmente a V Exposição de Caprinos e Ovinos, no Parque de Exposição Djalma Vanderley, na noite dessa quinta, 7, com a presença de várias autoridades políticas como o secretário de Desenvolvimento Econômico, Petrônio Nogueira; Antônio Alexandre, presidente da Câmara de Vereadores; vereador Marcondes e o vice–prefeito Jugurta Nepomuceno. 

    O secretário de Desenvolvimento Econômico, Petrônio Nogueira, deu início à solenidade destacando a importância do evento no resgate à tradição da Exposição em Paulo Afonso. “Voltamos a fazer, depois de quatros anos, a Exposição de Caprinos e Ovinos. Encontramos o Parque Djalma Vanderley em péssimo estado, deixado pela gestão passada, mas superamos as dificuldades e estamos resgatando a tradição na nossa cidade”. Ainda, segundo o secretário, a Prefeitura teve ajuda da Secretaria de Agricultura do Estado de Sergipe, que emprestou as baias onde ficam os animais.

    Com exibição de mais de 400 animais, a exposição integra expositores vindos de vários estados como Pernambuco, Sergipe e Bahia. Para o prefeito Anilton Bastos o evento tem importância singular para a cidade. “Depois de anos esquecidos, voltamos a fazer com determinação a Exposição de Caprinos e Ovinos; vamos continuar crescendo com esta exposição, integrando cada vez mais os expositores de vários estados do Brasil com a nossa cidade”, destaca o prefeito.        

    Na noite de hoje, 8, é esperada uma grande quantidade de pessoas para o show da Banda Mastruz com Leite, além da Banda Sala de Reboco. Também podem ser conferidos na Exposição, stands com diversos artigos de roupas e comidas típicas.   

    O forró continua com força total amanhã, 9, com atrações locais, forró pé-de-serra e shows da dupla Leó e Thiago e da Banda Origem do forró.

     

    Autor: ASCOM – PMPA