Plano Municipal de Saúde de 2022 a 2025 é apresentado a conselho

• Publicado no dia: 23-11-2022

Nesta terça-feira (22), a equipe da Secretaria Municipal de Saúde apresentou o Plano Municipal a ser realizado na área de 2022 a 2025, contendo os investimentos e ações. A explanação aconteceu durante a reunião do Conselho Municipal de Saúde (CMS), que realizou a pré-conferência.

O encontro, que aconteceu no Auditório Edson Teixeira, contou com a presença do Secretário de Saúde, Adonel Junior, os conselheiros e representantes da sociedades civil.

“É um momento muito importante para o município, é onde os conselheiros e representantes da sociedade civil ouviram as apresentações dos superintendentes mostrando quais são as metas que estamos colocando para os próximos anos, alguns dos planejamentos da saúde, discutir e colocar a nossa saúde em um novo rumo”, diz Adonel.