Novos contratos de energia geram economia para o município

• Publicado no dia: 19-06-2009

O prefeito Anilton Bastos assinou na manhã desta sexta-feira, 19, novos contratos para algumas unidades como o Matadouro e o Ginásio de Esportes, em um novo procedimento de contenção de energia, junto à empresa COELBA.

Há algum tempo, a Prefeitura de Paulo Afonso, em parceria com a COELBA, está realizando uma ação de gerenciamento de energia, para conter gastos. Segundo Evilásio Diniz, diretor de Manutenção e Comissionamento Elétrico; a gestão anterior não se preocupou em ajustar os contratos, de maneira que grande parte da quantia paga para a COELBA era contabilizada com valores altíssimos, fazendo com que o município tivesse gastos desnecessários.

Esta é uma medida simples, que a gestão de Anilton Bastos se preocupa em fazer para gerar ainda mais economia e futuros investimentos para o nosso Município.

Autor: ASCOM/PMPA