Mais dois projetos de irrigação serão implantados no município

  • Publicado no dia: 28-01-2020
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Em Paulo Afonso, o homem do campo vive uma nova realidade. As ações da Prefeitura beneficiam centenas de famílias em toda extensão da área rural.


    Dentre as atividades que estão programadas para serem executadas no mês de fevereiro, está à implantação de dois projetos de irrigação para o cultivo de hortaliças nos Povoados Barrinha e Bonomão.


    “O trabalho será feito através dos poços artesianos que perfuramos e instalamos nessas localidades. A previsão é que cerca de 40 pessoas sejam beneficiadas com essa iniciativa. Três hectares de terras serão utilizados em cada local para produção e comercialização dos produtos”, elenca o Secretário de Agricultura e Aquicultura, Jandirson Campos Torres.

     

    Ele ainda diz que o governo municipal vai ampliar a rede de abastecimento de água do Povoado São José é implantar a rede hidráulica da comunidade do São Domingos.


    Essas ações foram divulgadas no Diário Oficial dos Municípios, para aquisição de material de consumo para ampliação e modernização de redes de abastecimento de água na área rural. Os investimentos giram em torno de R$ 286.000,00.

     

     

     

    Autor: Ascom/PMPA