Luau com noite de vinhos e queijos abre a programação especial em homenagens aos professores rede municipal

• Publicado no dia: 13-10-2022

Na terça-feira (11), profissionais da educação se reuniram no Lago Aurora para a abertura das homenagens aos professores da rede municipal de ensino. O Luau com a Noite de Queijos e Vinhos, animado pela dupla Nilza e Willame, teve muita música, dança, animação e sorteio de brindes. A secretária de Educação, Elza Brito, e o subsecretário Pedro Gomes participaram do evento.

“Foi uma noite muito bacana, onde iniciamos a celebração em homenagem aos professores após dois anos sem podermos estar juntos. Estamos celebrando não somente a data, mas a vida”, diz Elza.

A programação, que neste ano tem como tema Estrelas da Educação – Dentro de Um Abraço, é promovida pela Secretaria de Educação. Nesta quinta (13), a ação tem continuidade com o Culto na Igreja Evangelizadora, na Rua Av. Bahia, 642 Alves de Souza, às 19h, e na sexta (14), acontece a Santa Missa na Catedral Nossa Senhora de Fátima, às 19h.

Para finalizar o evento dedicado aos profissionais, vai acontecer no sábado (15) o Grande Baile, às 21h, no Clube Paulo Afonso (CPA).

Autor: Ascom/ PMPA