Estradas vicinais de diversas localidades estão sendo recuperadas

  • Publicado no dia: 05-10-2022
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

     

    A Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Infraestrura, continua o programa de recuperação das estradas vicinais na área rural, que foram danificadas pelo período de chuva. Neste momento, são cerca de 90 quilômetros de estradas sendo recuperadas, onde homens e máquinas trabalham para que a manutenção seja concluída o mais breve possível.


    Segundo o secretário de Infraestrutura, Francisco Alves, estão sendo recuperados diversos trechos, nas seguintes localidades – Juá, Xingózinho, Caiçara, Sítio do Tará, Riacho para Barro Vermelho, Barriga para São José, Tigre, acesso da Várzea, Açude, Olho D´água do Paulo para os Campos Novos, Serrote para o Santo Antônio. “Estamos realizando os acessos principais, mas já esta em andamento uma licitação para que possamos atender as roças”, explica o secretário.


    Ele reforça que a Prefeitura está com diversas frentes de trabalho que trazem melhorias e qualidade de vida para todos. “Estamos em ação constante para que possamos trazer melhorias e vamos continuar trabalhando para ofertar maior qualidade de vida às pessoas”, diz Francisco.

    Autor: Ascom/PMPA