Esquenta Moto Paulo Afonso começa nesta sexta (09), reunindo atrações locais e regionais no Balneário Abelardo Wanderley

• Publicado no dia: 08-12-2022

O final de semana na capital da energia promete ser de muita adrenalina com o ronco dos motores, na abertura do Esquenta Moto Paulo Afonso, nesta sexta-feira (09). O evento tem continuidade no sábado (10), no Balneário Abelardo Wanderley, e é promovido pela Associação de Motociclistas de Paulo Afonso (AMOPAF) em parceria Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria de Cultura e Eportes (Seculte).

“Já está tudo pronto para a cidade receber os motos clubes de toda parte do Brasil, que ao longo destes dois dias de evento, irão movimentar exponencialmente a economia da cidade. Bares, restaurantes, rede hoteleira, e o comércio como um todo, terão um crescimento de vendas impactantes, além de potencializar o turismo local”, diz o secretário Dernival Oliveira.

A Prefeitura preparou uma programação com atrações locais e regionais. Veja a programação das bandas durantes os dois dias do evento:

09/12 – Sexta-feira

Joãozinho Dantas