Entregas dos três quilos de alimentos para validar a vaga na Trilha Maria Bonita de Ciclismo segue até o dia 17 de abril

  • Publicado no dia: 03-04-2023
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

     

    As pessoas que realizaram a pré-inscrição na Trilha Maria Bonita de Ciclismo tem até o dia 17 de abril para entregar os três quilos de alimentos e validar a vaga no evento. O atendimento, que teve início nesta segunda-feira (3), está sendo das 8h às 13h, no Ginásio Luís Eduardo Magalhães.


    O Secretário de Cultura e Esportes, Dernival Oliveira, o diretor do Departamento de Esporte, Neto Madeira e equipe da pasta estiveram recebendo os alimentos.


    A Trilha Maria Bonita acontece de 30 de abril com o percurso de 39 km com saída e chegada no Parque Balneário Abelardo Wanderley. O evento contará com pontos de hidratação, café da manhã e medalha de participação para os 500 primeiros inscritos, programação diversificada com atração musical de Luanderson e Forró Seis Cordas, apresentação cultural, sorteio de brindes, participação do Carranca Boat e muito mais.  

       

    O evento é realizado pela Secretaria de Cultura e Esportes, por meio do Departamento de Esportes, com o apoio do ICMBIO e UniRios e faz parte do calendário esportivo para o primeiro semestre de 2023

    Autor: Ascom/PMPA