Em viagem à Recife, Marcondes participa de reunião com a Chesf para tratar sobre regularização de imóveis e Plano de Turismo

0
AÇÕES
0
VISUALIZAÇÕES
O prefeito em exercício, Marcondes Francisco, esteve em Recife na sede da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), nesta semana, para tratar sobre algumas pautas envolvendo o município e a empresa. Durante o encontro foi abordada a transferência de alguns imóveis da empresa para a administração municipal, bem como o Plano de Turismo, que está sendo implantado em parceria entre a gestão e a companhia.
“Esses imóveis já estavam cedidos pela Chesf ao município há algum tempo, mas fomos à sede para regularizar essa transferência, concluindo o processo de doação definitiva”, explica Marcondes.
Para o andamento do Plano de Turismo, equipe da Chesf estará em Paulo Afonso na terça-feira (12), para se reunir com a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio (Setic), para nivelar os detalhes da implantação. O Procurador Municipal, Igor Montalvão, acompanhou o prefeito.