Em Brasília, prefeito participa de reuniões na AMUSUH

• Publicado no dia: 13-08-2019

O prefeito Luiz de Deus participa em Brasília de agenda da Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados (AMUSUH). O encontro teve início na manhã desta terça-feira (13), com reuniões técnicas e audiências com a Diretoria da Frente Parlamentar Mista e com o Palácio do Planalto.

As pautas desta terça-feira giram em torno da desburocratização das legislações ambientais nos procedimentos de cessão do uso das águas públicas, para fins aquícolas, turismo e lazer.

A reunião também discutiu os impactos da queda do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e do ISS. A agenda na AMUSUH segue nesta quarta-feira (14), com audiências e reuniões deliberativas.