Culto celebra semana de homenagens aos professores

  • Publicado no dia: 14-10-2022
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    Momentos de louvores, orações e mensagens bíblicas marcaram o Culto em homenagem aos professores, nesta quinta-feira (13), na Igreja Batista Evangelizadora.


    O ato religioso, conduzido pelo pastor Sidney Ferreira, foi prestigiado pelo subsecretário de Educação, Pedro Gomes, o presidente da Associação Baiana de Ministros Evangélicos (Abame), Denis Reis, Bel Anjos, Fátima Dias e servidores da Seduc.


    O subsecretário falou da honra de participar do culto neste dia tão especial e agradeceu aos profissionais. “Nós queremos agradecer a liderança da Igreja, aos pastores Sidney e Denis por nos ajudarem a realizar esse momento. Queremos agradecer também a presença dos professores, toda equipe da pasta, a secretária Elza Brito, ao prefeito Luiz de Deus e todos que contribuem para que a educação do município possa avançar. Nós queremos parabenizar os professores e louvar ao nosso Deus porque até aqui Ele tem nos ajudado para que possamos superar os desafios”, diz Pedro.


    A programação, que neste ano tem como tema Estrelas da Educação – Dentro de Um Abraço, é promovida pela Secretaria de Educação. Nesta sexta (14), acontece a Santa Missa na Catedral Nossa Senhora de Fátima, às 19h. Para finalizar o evento dedicado aos profissionais, vai acontecer no sábado (15) o Grande Baile, às 21h, no Clube Paulo Afonso (CPA).

    Autor: Ascom/ PMPA