Continuam inscrições para o PROJOVEM ADOLESCENTE

Continuam inscrições para o PROJOVEM ADOLESCENTE

Continuam inscrições para o PROJOVEM ADOLESCENTE

Seguem até a próxima sexta-feira, 22, as inscrições ao PROJOVEM ADOLESCENTE para os moradores da Barroca, Moxotó, Pedra Comprida, Jardim Bahia e Siriema para jovens de 15 a 17 anos, cujas famílias são beneficiadas pelo Programa Bolsa Família. As inscrições podem ser realizadas no CRAS Barroca no horário de 8 às 11h. O Projovem adolescente ainda ofertará oficinas de teatro, dança, artesanato, coral, futebol, muay thay.  

Os documentos necessários para as matrículas são duas fotos 3×4, xerox da certidão de nascimento do adolescente, xerox do cartão Bolsa Família e xerox da carteira de identidade da mãe.

O Projovem Adolescente é direcionado aos jovens de 15 a 17 anos, pertencentes ao Programa Bolsa Família, inseridos em medidas socioeducativas em cumprimento às medidas de proteção, que participam do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) ou vinculados a programas de combate à violência, ao abuso e à exploração sexual.

Autor: ASCOM / PMPA

Artigos Relacionados

COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura de Paulo Afonso informa que o Portal do Servidor já está disponível para acesso.

COMO ACESSAR?

*Utilize seu CPF como login e senha.

Ao entrar, será necessário criar uma nova senha para maior segurança.

Acesse o portal e tenha mais praticidade na consulta de seus dados e serviços.