Confira a programação completa da Copa Vela 2010

• Publicado no dia: 31-08-2010

Já está tudo pronto para “a maior Copa Vela de todos os tempos” que acontecerá de 03 a 06 de setembro na Avenida Apolônio Sales. O slogan justifica o peso das atrações que farão a Avenida Apolônio Sales sacudir durante os quatros dias de folia. Asa de Águia, Jota Quest, Parangolé, Jeito Moleque, Jau e Vibrações são algumas das bandas que passarão pelo palco montado pela Prefeitura de Paulo Afonso.

Neste ano, a mega estrutura montada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, além dos camarotes e pontos de apoio de entidades como o SAMU, Polícia Militar, Guarda Municipal, que garantem a tranquilidade dos foliões, também conta com dois palcos onde os artistas locais e as grandes atrações nacionais se revezam, agitando o público a noite inteira, sem intervalos, durante os dias de festa. Os artistas locais também farão a festa do folião e já estão dentro da programação, a exemplo de Bom Swing, Marreta é Massa, Acadêmicos, Marreta You Planeta, Sapêko e  Vibe.

As competições náuticas trarão cor, movimento e esporte para as águas da prainha. A Prefeitura firmou parceria com a Axé Wind e trará  cerca de 40 velejadores dos estados da Bahia, Sergipe e Pernambuco que já anunciaram presença garantida. As competições acontecerão nos dias 4, 5 e 6 de setembro nas águas da prainha e prometem levar multidões para assistir de perto ao espetáculo das águas em Paulo Afonso.

A Copa Vela também gera emprego e renda para as famílias do município. Segundo a Ascopa e a CDL, o evento é responsável por uma das maiores circulações econômicas da cidade, gerando emprego e renda para a população.

Confira a programação completa e venha viver “A maior Copa Vela de todos os tempos” :

04/09/2010 (sábado)

Prainha: