Concurso Público prevê 452 vagas para nível médio, técnico e superior

• Publicado no dia: 03-06-2019

Após a divulgação da licitação de contratação para empresa que vai realizar o certame do concurso público para provimento de cargos efetivos, a gestão municipal divulga que o processo prevê a oferta de 452 vagas, entre os níveis médio, técnico e superior.

Vão ser 232 vagas para nível superior, 139 para nível técnico e 81 para nível médio, além do cadastro de reserva. “Estaremos concretizando esse grande anseio da comunidade, com cargos em diversos níveis para que as pessoas possam ter a oportunidade de fazer parte da administração municipal”, ressalta o gestor.

Das vagas referidas, 369 são destinadas a ampla concorrência e 83 para pessoas com deficiência (PCD), como previsto na Lei nº 1.364/17. Na página 34 do edital estão descritos os cargos e a quantidade de vagas para cada um.

O edital encontra-se disponível gratuitamente no site da Prefeitura, no endereço eletrônico www.pauloafonso.ba.gov.br. O processo licitatório acontece no dia 18 de julho, às 9h, no prédio sede, localizado na Avenida Apolônio Sales, n° 925, centro, Paulo Afonso-BA.

Para ter acesso ao edital clique aqui.