Bairro Jardim Aeroporto é contemplado com espaço de lazer

• Publicado no dia: 29-12-2020

O bairro Jardim Aeroporto foi contemplado com um espaço de lazer que vai ofertar mais qualidade de vida para seus moradores. Localizado no centro da comunidade, a área leva o nome de Cláudia Leite Santos.

Com um área de 1.275,00 metros quadrados, o espaço conta com piso intertravado e grama, playground, equipamentos para exercícios físicos, iluminação de led, além de uma estrutura para lanches.

A inauguração será agendada dentro do cronograma municipal. O bairro Jardim Aeroporto, na gestão do prefeito Luiz de Deus, já recebeu um novo acesso de ligação a BA 210, uma quadra de esportes, pavimentação asfáltica, e agora, com a construção deste espaço de lazer proporcionará ainda mais qualidade de vida aos moradores.

“A gestão do prefeito Luiz de Deus está concluindo mais uma obra no bairro Jardim Aeroporto com a construção desse espaço de lazer. A comunidade já recebeu diversos benefícios e muito mais ainda será realizado. Essas obras valorizam os imóveis e proporcionam melhor qualidade de vida aos moradores. Vamos continuar nosso trabalho dessa forma intensa em todas as comunidades”, ressalta o secretário de Infraestrutura, Francisco Alves.