Anilton apresenta a ministro projetos de Infraestrutura para Paulo Afonso

  • Publicado no dia: 25-03-2011
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    O prefeito da cidade de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira (DEM), entregou na terça-feira (22), em Brasília, vários projetos da área de infraestrutura e saneamento, para avaliação do ministério das Cidades.  Anilton apresentou ao ministro Mário Negromonte o Projeto Orla que prevê a urbanização da margem do canal da PA IV.

    O chefe do Executivo pauloafonsino discutiu com o ministro as ações para a ampliação da ponte de acesso à ilha, o Parque da Cidade, o Projeto Parque dos Pequenos Lagos, a reforma do Centro de Cultura Lindinalva Cabral com a inclusão do teatro, construção e cobertura de quadras de esporte, a ciclovia entre o aeroporto e o BTN, além da urbanização com praças e parques na cidade. “Aguardaremos o resultado deste encontro, onde independente de siglas partidárias, a prioridade é Paulo Afonso; e para isto não existem diferenças políticas”, ressaltou Anilton, muito satisfeito com a receptividade do ministro.

    O prefeito finalizou as visitas numa audiência com o vice-governador da Bahia, Otto Alencar, com quem tratou de assuntos referentes ao trecho da BA 210, compreendido entre o Bairro Siriema e a fronteira com Sergipe, incluindo a ponte do Rio do Sal, que ficou fora das benfeitorias realizadas ano passado.

    Em Paulo Afonso, o prefeito Anilton participou na manhã de sexta-feira, 25, no Ginásio de Esportes Luís Eduardo Magalhães, da entrega simbólica de kits escolares para os 16 mil alunos da rede pública municipal. No dia 26, Anilton participou da segunda edição da Caravana da Cidadania, que aconteceu na Escola Dernival Oliveira, no Siriema e Jardim Bahia. A primeira Caravana da Cidadania aconteceu no povoado Malhada Grande, totalizando mais de dois mil atendimentos.

    Autor: ASCOM/ PMPA