Ações de limpeza pública e campanhas educativas buscam manter a cidade limpa e preservar o meio ambiente

• Publicado no dia: 03-07-2018

A Prefeitura de Paulo Afonso, buscando manter a cidade sempre limpa, vem desenvolvendo diversos trabalhos no centro, bairros e povoados. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente realiza campanhas de conscientização, além de intensificar trabalhos de capina, varrição, retirada de entulho e pintura de meio fio. Durante esta semana, equipes de trabalho foram direcionadas aos bairros Clériston Andrade, próximo ao aeroporto e Vila Nobre.

De acordo com representantes da SEMA foi montada uma estratégia de trabalho e um cronograma de ações para que os serviços sejam executados com mais agilidade. Após a conclusão dos trabalhos no Clériston Andrade e na Vila Nobre, as equipes se deslocarão para outras localidades.

O secretário Manoel Souza ressalta que as constantes ações têm como objetivo eliminar possíveis focos de insetos e animais transmissores de doenças e ao mesmo tempo preservar o meio ambiente e a qualidade de vida da população.

Autor: ASCOM/PMPA