Urbanização do Lago Capuxu segue em andamento e população ganhará mais um espaço de lazer

• Publicado no dia: 30-03-2023

A equipe da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) segue com a urbanização do Lago Capuxu. O local, que é um ponto turístico, está ficando ainda mais bonito, com um pergolado em madeira que contorna toda a borda e uma pracinha para contemplação, já em fase de finalização.

A obra conta ainda com decks, replantio de árvores e o plantio de novas mudas regionais ou já existentes, como caraibeira, castanheira e ixória. A requalificação do Lago Capuxu faz parte do projeto Quinta dos Lagos, idealizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, proporcionando mais espaços de lazer e encontro familiar. Entre os cinco lagos que fazem parte do projeto, já foram revitalizados O Touro e a Sucuri, o Balneário Abelardo Wanderley e o Lago da Aurora.