União Vôlei Clube de Paulo Afonso vence campeonato em Alagoas

• Publicado no dia: 29-02-2016

Com o apoio da Prefeitura de Paulo Afonso, através do Departamento de Esportes, o União Vôlei Clube participou nos dias 27 e 28 de fevereiro da 2ª Taça Incentivo do Voleibol, na cidade de Quebrangulo – AL. Pela segunda vez consecutiva, o UVC foi campeão da competição, chegando à final de forma invicta. Além disso, três atletas do time foram considerados os melhores de cada partida, dentre eles, João Pedro, de 19 anos, foi leito o melhor da competição (MVP).

Os atletas ressaltam o apoio da Prefeitura de Paulo Afonso, que através do Departamento de Esportes disponibilizou o Ginásio Esportivo Luís Eduardo Magalhães para os treinos preparativos.

Ainda segundo eles, a vitória serviu de estímulo para o Campeonato Interestadual de Voleibol, previsto para acontecer em Paulo Afonso, no mês de abril.

Autor: ASCOM/PMPA – Por Washington Luís – DRT/BA nº 4109