Instagram Youtube
  • Portal Transparência
  • Ouvidoria Geral
  • E-Mail
  • Início
  • Prefeitura
    • Prefeito
    • Vice-Prefeito
    • Secretarias
  • A Cidade
  • Turismo
  • Cultura
  • Eventos
  • Negócios
  • Portal Transparência
  • Papelzero
  • Organograma
  • Início
  • Prefeitura
    • Prefeito
    • Vice-Prefeito
    • Secretarias
  • A Cidade
  • Turismo
  • Cultura
  • Eventos
  • Negócios
  • Portal Transparência
  • Papelzero
  • Organograma
Diário Oficial
Início Mais Notícias

Últimas atrações do Natal Social levam grande público à Praça das Mangueiras

30-06-2023
em Mais Notícias
Últimas atrações do Natal Social levam grande público à Praça das Mangueiras
FacebookWhatsApp

Com uma surpreendente presença de público na Praça das Mangueiras, o Projeto Natal Social chegou ao fim no dia 30 de dezembro de 2018, depois de 16 noites de festa. Na programação, shows musicais e culturais reuniram grupos e cantores católicos e evangélicos, palhaços e personagens que encantaram crianças e adultos. Convidados especiais de cidades circunvizinhas se somaram à grade de programação.


A noite da quinta-feira (27), foi de música gospel e instrumental com a Orquestra Harmonia Celeste da Igreja Assembleia de Deus, o Vocal Zênite da Adventista do Sétimo Dia e a Filarmônica 24 de Junho de Jeremoabo.


Na sexta-feira (28), o show gospel da cantora Deyse Débora abriu a programação, seguida da Filarmônica da cidade de Delmiro Gouveia – Alagoas. Em sua primeira apresentação em Paulo Afonso, a orquestra trouxe um repertório de grandes sucessos de Fábio Júnior, Tim Maia e outros compositores brasileiros.


A Banda Cânticos de Adoração, da Igreja Assembleia de Deus fez o primeiro show do sábado (29), antes do cantor pernambucano Armando Filho se apresentar pela segunda vez no Natal Social. Em uma hora e meia de show, Armando cantou junto com o público, suas antigas e mais recentes canções, como Nenhuma Condenação Há, O Mover do Espírito e Uma Vez, Outra vez. O pastor falou de sua alegria em voltar à cidade, que segundo ele, tem um significado especial em sua carreira.


“Eu tenho um carinho especial pelo povo de Paulo Afonso, que sempre me acolhe como se eu fosse um pauloafonsino. E aqui eu vivi um momento marcante da minha carreira, que foi a gravação do DVD mais bem produzido da minha carreira. Por tudo isso, eu me sinto honrado em cantar mais uma vez no Natal Social”, falou Armando Filho. O cantor vai lançar seu novo DVD no próximo sábado (5), na Igreja Batista Evangelizadora.


No domingo (30), com o Cine Natal, as brincadeiras do palhaço Palito, a apresentação de Maria Eliza, aluna da Escola João Bosco, o espetáculo infantil Miraculous Especial de Natal e a Filarmônica 28 de Julho, a sexta edição do Projeto Natal Social chegou ao fim.


O resgate da tradição do Natal em Paulo Afonso teve início em 2009, quando a Prefeitura lançou o Natal na Praça, organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES). Em 2013 nasceu o Natal Social, com a ideia, segundo a secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira, de divulgar os serviços da rede socioassistencial, que mantém mais de 95 grupos, incluindo crianças, adolescentes, jovens, gestantes e idosos.

 

Autor: ASCOM/PMPA

Nenhum resultado
Ver todos os resultados

Posts recentes

  • Secretaria de Planejamento Estratégico apresenta a plataforma “Panorama Municipal” com dados integrados do município
  • Estátua de São Francisco de Assis reforça fé, turismo e pode movimentar até R$ 36,5 milhões por ano em Paulo Afonso
  • Hasteamentos das bandeiras marca início das comemorações dos 68 anos de Emancipação Política de Paulo Afonso
  • Governança integrada e soluções históricas dão o tom do lançamento do programa “Avança Paulo Afonso”
  • USF Pedro Álvares Cabral é entregue totalmente requalificada marcando novo momento da saúde de Paulo Afonso

Categorias

  • Educação
  • Eventos
  • Galeria de Fotos
  • Mais Galerias
  • Mais Notícias
  • Meio Ambiente
  • Notícias
  • secretarias
  • Uncategorized
  • Vídeos
  • Notícias
  • Secretários
  • História
  • Locais de atendimento
  • Portal
  • LGPD
  • Sistemas Administrativos
  • Servidor
  • Cidadão
  • Diário oficial
  • Editais
  • E-Mail
Instagram Youtube
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Adicionar Novo Link Transparência
  • Adicionar novo post
  • Adoção de Animal
  • Cadastro Catadores
  • Coleta Seletiva
  • Concurso Escolar Educação Ambiental
  • Conferência Municipal da Saúde
  • Credenciamento Carroceiros
  • Credenciamento Cultural
  • Credenciamento de Ambulantes
  • Credenciamento Imprensa Copa Vela 2025
  • Editais
  • Editais
  • Editar Editais
  • Editar post
  • Editar post
  • Editar post
  • História
  • identidadevisual
  • Início
  • Início PMPA
  • Inscrição Conferência Assistência Social
  • Inscrições Processo Seletivo
  • iptu2026
  • LDO2026
  • Links Transparência
  • Listar Editais
  • Login
  • Mapeamento Startup
  • NFE
  • ntnfeold
  • Obrigado
  • Painel
  • Painel
  • Painel SMTI
  • Papelzero
    • Sem Papel
  • Pesquisa SMS
  • Portal Transparência
  • Posts
  • PPA LOA
  • Prefeitura
  • Processo Seletivo
  • Sample Page
  • Semana da Enfermagem 2026
  • simam
  • Sistemas Administrativos
  • SmartView PA
  • SMTI Chamados

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Fale com o Conecta PA!
WhatsApp
OiOlá 👋, boas-vindas ao Conecta PA*
Podemos te ajudar?
Abrir bate-papo