Três jogos finalizam a fase classificatória do Campeonato da Área Rural

• Publicado no dia: 19-12-2022

Com uma realização da Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria de Cultura e Esportes (Seculte), o Campeonato da Área Rural de Paulo Afonso finalizou neste domingo (18), a fase de classificação das equipes para a próxima fase.  A partir dos próximos jogos, a competição dará início às rodadas de eliminação para os times que não avançarem nos próximos confrontos.

Ao todo 22 equipes e 550 atletas participam do campeonato, que teve início no dia 13 de novembro, com o encerramento em janeiro. Os jogos são realizados nos povoados Malhada Grande, São José, Logradouro e Juá.

“Tivemos grandes momentos neste campeonato e encerramos essa etapa com alegria e dever cumprido, promovendo o esporte e movimentando a economia dessas localidades”, diz o diretor de Esportes, Neto Madeira.

Confira os resultados dos três últimos jogos da fase classificatória:

Juá 1 x 0 Caiçara

Bahia da Malhada 5 x 0 PSG da Malhada