Tráfego na ponte de acesso sofre alteração a partir desta segunda (27), devido a obra da Embasa

  • Publicado no dia: 24-09-2021
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A partir da manhã desta segunda-feira (27), a ponte de acesso a ilha, nas imediações do PCTran, terá o trânsito alterado devido as obras de modernização e ampliação do sistema de água, que será realizada pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa).


    A ação consiste na colocação de tubulação para passagem do líquido, o que também trará mais conforto para o pedestre, com a melhoria da via de acesso, dentro das normas técnicas, ofertando mais segurança aos usuários que utilizam o acesso a ilha diariamente.


    “Nosso apoio, através do Gtran, vem com o objetivo de trazer a fluidez no trânsito para os veículos e transeuntes. A pedido da Embasa, nesta segunda (27), nós vamos ordenar com sinalizações necessárias os pontos de entrada e saída da ilha. Sempre que formos solicitados para modificação ou implementação de abastecimento de água por parte da empresa estaremos prestando todo apoio para a realização das obras, e adequações no trânsito. Reforçamos que os transtornos são temporários e trarão melhorias”, diz o secretário de Administração, Cléston Andrade.


    As informações sobre a obra e as mudanças no trânsito foram niveladas em reunião realizada nesta sexta-feira (24), com o secretário Cleston, Gtran e equipe da Embasa.

    Autor: Ascom/PMPA