TJ/BA inaugura novo Fórum em Paulo Afonso

• Publicado no dia: 21-01-2016

Com a presença do presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, desembargador Eserval Rocha, será inaugurada nesta terça-feira, 26 de janeiro, a nova sede do Poder Judiciário pauloafonsino.

O prédio de cinco pavimentos, situado à Rua Engenheiro Carlos Berenhausen, antigo Acampamento Chesf, mede 3,3 mil metros quadrados em uma área de 9,1 mil m².

Sobre o novo fórum, o prefeito Anilton Bastos Pereira observa que “Além de ser uma grande conquista para Paulo Afonso, vai gerar empregos e movimentar ainda mais nossa economia. Estamos muito felizes com esse grande empreendimento que nossa cidade está recebendo”, completa Anilton.

Além do presidente do TJ/BA, a solenidade de inauguração prevista para as 15h, contará com as presenças do juiz diretor do Fórum da Comarca de Paulo Afonso, Adriano Lemos; do Prefeito do município, Anilton Bastos Pereira, dentre outras autoridades do município e da região.

Fonte: ASCOM TJ/BA

Autor: ASCOM/PMPA – Por Washington Luís – DRT/BA nº 4109