Sorteio define jogos das quartas de final do Campeonato de Futsal da Área Rural

• Publicado no dia: 17-01-2023

Na manhã desta terça-feira (17), aconteceu no Ginásio de Esportes Luís Eduardo Magalhães, o sorteio que definiu os jogos das quartas de final do Campeonato de Futebol da Área Rural.

Nessa fase, os times Serrote, Sítio do Tará, Cruzeiro da Malhada Grande, Fla Tabuleirinho, Bahia da Malhada Grande, Palmeiras Lagoa da Pedra e Logradouro estarão envolvidos nos jogos.

O sorteio foi realizado pelo diretor do Departamento de Esportes, Neto Madeira, com a presença do Secretário de Cultura e Esportes, Dernival Oliveira e dos representantes de cada equipe. “Neste sábado (21), no Campos Novos, será realizado um jogo em campo neutro entre o Juá e Grêmio do Riacho para definir quem é a equipe biônica que vai entrar como o oitavo time na fase quartas de final para disputar com o Logradouro”, explica Neto.

“Na próxima semana terá os jogos de volta, que será realizado na Malhada Grande, Logradouro e no Tabuleirinho”, complementa o diretor.

O campeonato é organização da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes (Seculte), sob a coordenação do Departamento de Esportes.

Acompanhe os jogos do domingo (22):

Lagoa da Pedra

Bahia da Malhada Grande x Palmeiras Lagoa da Pedra