Servidoras são recebidas com música em homenagem ao Dia da Mulher

  • Publicado no dia: 08-03-2021
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Na manhã desta segunda-feira (8), em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, as servidoras foram recebidas no pátio da prefeitura com música ao vivo. A homenagem foi realizada dessa forma para evitar aglomerações devido a pandemia do novo coronavírus.


    O músico Luiz Henrique esteve presente no local, levando muita melodia para as mulheres que através de sua força, sabedoria e dedicação, fazem toda a diferença no dia a dia da gestão municipal. As apresentações também foram realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) e no Centro de Especialidades Médicas, pelo maestro Kaká.


    O prefeito Luiz de Deus falou sobre esse momento. “Mesmo diante dessa pandemia, não podíamos deixar de parabenizar e homenagear nossas servidoras, que tanto contribuem para o desenvolvimento da nossa cidade e prestam um serviço de excelência. Um feliz dia da mulher para todas as pauloafonsinas, mulheres de garra e determinação”.


    “Hoje é um dia muito especial, que Deus abençoe todas as mulheres com a benção da sabedoria, com a unção da coragem, e com o dom da força e do amor. Que todas sejam reconhecidas, amadas, valorizadas e respeitadas. Gostaria de ressaltar e que nós da Sedes, estamos de braços abertos para receber todas as mulheres que estão em vulnerabilidade social”, diz a secretária Cíntia Rosena.

    Autor: Ascom/PMPA