Sema e Seinfra realizam limpezas em canais e vias públicas após fortes chuvas em Paulo Afonso

  • Publicado no dia: 29-11-2022
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    Nos últimos dias, Paulo Afonso foi surpreendido com fortes chuvas que causaram diversos transtornos, especialmente na noite desta segunda-feira (28). Em uma hora de chuva, foi registrada a quantia de 70 milímetros de água, de acordo com dados da G7 Ambiental.


    Com a água em grande quantidade, diversos canais transbordaram e as vias públicas ficaram cobertas de lama, que se deslocaram com a enxurrada. Na manhã desta terça-feira (29), equipes das secretarias de Infraestrutura e Meio Ambiente estiveram em diversas localidades realizando a limpeza das galerias e canais obstruídos pelo lixo e retirando os entulhos das ruas.


    “Sempre estamos fazendo o trabalho de limpeza de bueiros e galerias para a retirada do lixo, por meio do trabalho das secretarias de Infraestrutura e Meio Ambiente. Esse lixo ocasiona muitas das enchentes nas ruas, por isso que reforçamos a importância da população descartar o lixo corretamente, bem como não construir em locais inadequados”, diz o secretário de Infraestrutura, Francisco Alves.

    Autor: Ascom/PMPA