Segunda noite do Quinta na Praça registra público recorde

Segunda noite do Quinta na Praça registra público recorde

Segunda noite do Quinta na Praça registra público recorde

Em sua segunda noite de apresentações, o projeto Quinta na Praça 2019, levou centenas de pessoas à praça Dom Jackson, nesta quinta-feira (24).


Os alunos do Projeto Arte em Cena, que tem como professor o conhecido cantor pauloafonsino Duda Rodrigues, abriram a programação com músicas nacionais e solo de violão. Em seguida, o próprio Duda Rodrigues, acompanhado por Rafael di Oliveira no violão, mesclou composições próprias com sucessos de Djavan, Jota Quest, Paralamas do Sucesso, Geraldo Azevedo, e até uma canção do rei Roberto Carlos.


O grupo Efect Dance, formado por adolescentes e jovens do bairro Tancredo Neves, envolveu a platéia em seu eletrizante show de street dance, antes da banda G 2 fazer sua estreia no projeto, realizado desde 2011 pela TV São Francisco, em parceria com a Prefeitura.


Com uma mistura de forró e arrocha, a G 2 iniciou o show mais aguardado da noite, cantando os sucessos que caíram no gosto popular. Na última meia hora, no quadro Boteco da G 2, a banda fez uma homenagem ao cantor Marciano, falecido no dia 18 de janeiro. Ainda ontem chorei de saudade foi a música escolhida para lembrar os grandes sucessos do compositor, gravada quando ele fazia dupla com o saudoso João Mineiro, falecido em 2012.


Para a próxima quinta-feira (31), já estão confirmados os show de reggae da banda Bendizei e de Pop Rock da Dimitria, e mais uma atração convidada.

 

 

 

Autor: ASCOM/PMPA

Artigos Relacionados

Galeria de Fotos