Seduc promove 1º Encontro Formativo Inglês nos anos iniciais na Escola Casa da Criança 5

0
AÇÕES
0
VISUALIZAÇÕES

A Secretaria de Educação promoveu na manhã desta quinta-feira (13), o 1º Encontro Formativo Inglês nos anos iniciais na Escola Casa da Criança 5.

A ação tem como objetivo a capacitação e implantação do componente curricular “Língua Inglesa nos anos Iniciais’’ aos professores de Língua Inglesa da rede municipal de ensino e compreender como o trabalho vem sendo desenvolvido na ponta, na sala de aula real, para assim preparar formações que, de fato auxiliem os professores no exercício de sua função.

Educadores do município realizaram uma dinâmica com os alunos da escola alcançados inicialmente com o projeto. Na sala de aula houve um momento de interação onde os alunos puderam se comunicar em inglês permitindo ao professor observar e acompanhar para tomar a decisão sobre o tipo de suporte necessário para o melhor desenvolvimento do estudante de forma contínua.

O encontro formativo se encerra logo mais a noite, às 18h30, no auditório da Seduc, onde haverá uma palestra para a formação de 61 professores do município.