Secretário de Turismo Indústria e Comércio participa de Feira de Empregabilidade promovida pela Grau Técnico

  • Publicado no dia: 05-12-2022
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Potencializar e incentivar a geração de emprego e renda é um dos compromissos da gestão municipal, por meio da Secretaria de Turismo Indústria e Comércio (Setic).  Com este objetivo, o município de Paulo Afonso recebeu no dia 29 de novembro, a Feira da Empregabilidade promovida pela rede Grau Técnico, ofertando 28 vagas de emprego e estágio.


    Na oportunidade, o secretário de Turismo Indústria e Comércio, Nino Rangel, participou do evento que foi aberto ao público, realizado na própria unidade de ensino. “O município de Paulo Afonso, por meio da Setic, incentiva cada vez mais iniciativas como estas que geram oportunidades de empregabilidade e renda em especial para o nosso comércio. Só temos a agradecer e parabenizar a rede Grau Técnica, pelo trabalho de excelência que vem desenvolvendo em nossa cidade”, comentou o secretário. 


    Nesta edição, a Feira de Empregabilidade contou com o apoio de mais de 15 empresas participantes. “Temos o objetivo principal a aproximação na tríade: empresas, comunidade e estudantes, onde possibilitamos diversas atividades. Além disso, queremos gerar uma excelente oportunidade de integração entre todos os setores da escola. A feira é um sucesso por onde passa e não será diferente em Paulo Afonso”, explicou Biorni Matos, gestor da Grau Técnico.

     

    Autor: Ascom/PMPA