Secretaria de Turismo realiza passeio com o grupo do COMPEDE

Secretaria de Turismo realiza passeio com o grupo do COMPEDE

Secretaria de Turismo realiza passeio com o grupo do COMPEDE

A Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, através da Secretaria de Turismo, realizou o primeiro passeio turístico com o grupo do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência – COMPEDE e amigos.

O passeio foi conduzido pelo turismólogo, Richardson Toaldo, que fez um city tour pela ilha de Paulo Afonso e uma parada no Parque Belvedere, também conhecido como o jardim dos namorados. O Belvedere é uma área de lazer com árvores de grande porte e muitas plantas ornamentais e chafariz, parada obrigatória para contemplar as belezas naturais do local.

O passeio foi altamente produtivo, notando-se a satisfação no sorriso de cada um deles.  Agora, com o micro-ônibus acessível, confortável e seguro, a proposta é expandir as visitas a outros atrativos turísticos da cidade.

Autor: ASCOM/PMPA

Artigos Relacionados

COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura de Paulo Afonso informa que o Portal do Servidor já está disponível para acesso.

COMO ACESSAR?

*Utilize seu CPF como login e senha.

Ao entrar, será necessário criar uma nova senha para maior segurança.

Acesse o portal e tenha mais praticidade na consulta de seus dados e serviços.