Secretaria de Agricultura e Aquicultura informa alteração na folha de pagamento do Garantia Safra

• Publicado no dia: 24-07-2019

A Secretaria Municipal de Agricultura e Aquicultura esclarece aos  agricultores de Paulo Afonso sobre alteração na folha de pagamento do Garantia Safra referente ao mês de julho de 2019, safra 2017/2018.

Segundo a secretaria, devido a um problema operacional identificado pela coordenação nacional do programa, as folhas de pagamento do benefício referentes aos meses de julho e agosto de 2019 só estarão disponíveis quando o sistema de gestão for normalizado.

Para obter mais informações sobre a inconstância da folha de pagamento, os agricultores podem comparecer à agência da Caixa Econômica Federal, munidos do NIS e de documentos pessoais ou entrar em contato com a Secretaria Municipal de Agricultura e Aquicultura, pelo telefone (75) 3281-3011 ramal 227.