Secretária da Fazenda Marcele Amâncio atende convocação, comparece a câmara de vereadores e presta esclarecimentos sobre as finanças do município

0
AÇÕES
0
VISUALIZAÇÕES
A secretária da Fazenda, Marcelle Amâncio, compareceu nesta segunda-feira (27), a Câmara municipal de Paulo Afonso. Ela atendeu ao requerimento de convocação da Casa Legislativa para dar explicações sobre a situação financeira do município.
Marcelle chegou à câmara acompanhada do Controlador geral Marcelo Santana, e no plenário apresentou aos parlamentares dados econômicos e balanços financeiros da Prefeitura, esclarecendo e respondendo as perguntas dos vereadores sobre o atual cenário econômico, bem como está sendo executado o cronograma de pagamentos aos fornecedores e dívidas do município.
“Gostaria de agradecer a Casa pelo convite, entendo como convite e não como convocação, enquanto cidadã, advogada e assumindo agora esse novo desafio de contribuir com a cidade que nasci. Sempre estarei disposta a prestar os devidos esclarecimentos, deixei claro que estou há apenas dez dias úteis a frente da secretaria e que faço uma gestão transparente e apesar desse pouco tempo na pasta respondi a todos os questionamentos’’, enfatizou Marcelle.
A reunião ordinária contou com a presença dos vereadores Leco, Evinha Oliveira, Gilmário Marinho, Jailson Oliveira, Keko do Benone, Zezinho do INPS, Marconi Daniel, Bero do Jardim Aeroporto, Irmã Leda,  além do presidente Zé de Abel.