Seagri realiza substituição de bombas d’água submersas e atende demanda de oito comunidades

0
AÇÕES
0
VISUALIZAÇÕES

A equipe da Secretaria de Agricultura e Aquicultura iniciou na manhã desta terça (25) o serviço de substituição de bombas d´água submersas para atender a demanda de oito comunidades da área rural. A atividade faz parte do cronograma de manutenções previsto pela secretaria.

Barro Vermelho, Xingozinho, Casa de Pedra, Batatinha, Salgadinho, Matinha Baixa Grande e Serrote serão os povoados que serão contemplados com o serviço.

A ação será acompanhada e fiscalizada pelo secretário Geraldo Carvalho, que foi orientado pelo prefeito em exercício Marcondes Francisco, para dar celeridade ao processo. “Desde a semana passada fizemos o planejamento dessa atividade, da troca das bombas usadas para o abastecimento de água de oito povoados, essas bombas estavam para serem enviadas pela transportadora, para dar celeridade designei um servidor para ir buscar esses equipamentos que já se encontra armazenados no setor de eletromecânica da nossa secretaria e irá para área rural para serem instaladas’’, informou Geraldo.