Seagri promove melhoria nas estradas e assistência aos produtores da área rural

0
AÇÕES
0
VISUALIZAÇÕES
A Secretaria de Agricultura e Aquicultura continua com a prestação do serviço na área rural, com melhorias nas estradas para o escoamento da produção, além de garantir apoio ao homem do campo.
O povoado Várzea é um desses locais que está recebendo a ação após as fortes chuvas que danificaram as vias. O secretário Geraldo Carvalho ressalta que a melhoria o busca facilitar o escoamento da produção, uma vez que a equipe está finalizando o Selo de Inspeção Municipal (SIM), viabilizando a comercialização legal dos insumos produzidos na área rural.
No último fim de semana, Geraldo esteve com um desses produtores, o Charles, que é criador de galinha na Várzea e recebe a assistência técnica, como também será beneficiado com a melhoria da estrada, para escoar a sua produção.
“A melhoria das estradas tem sido uma preocupação constante, por isso estamos atuando para garantir mais segurança para o tráfego das pessoas que residem nessas áreas após as fortes chuvas, para escoar seus produtos. Também estamos dando esse apoio e suporte aos produtores que é de suma importância”, ressalta o secretário.