São Pedro do BTN agita Paulo Afonso com música e cultura durante três dias

0
AÇÕES
0
VISUALIZAÇÕES

 

De 28 a 30 de junho, o Bairro Tancredo Neves foi palco de um dos eventos mais esperados do ano – o São Pedro do BTN. Sucesso de público, o festejo reuniu cerca de 45 mil pessoas durante os três dias, que

A festividade realizada pela Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Cultura e Esporte e Administração do Bairro Tancredo Neves, contou com várias atrações do cenário nacional e artistas locais. A programação foi cuidadosamente organizada para oferecer um repertório musical diversificado e atrativo para a população.

O sucesso da festa se deu pelo investimento em atrações como Desejo de Menina, Juliette, Adelmário Coelho, Henry Freitas e Iguinho e Lulinha, além dos artistas locais Deziane e JR Siqueira, Helinho Ventura, Ruan Lennon, Banda Talo de Jaca, Paulinho Batista, Vaqueirinho Desmantelado, Cezar Juliano, Alex e Herly e Tonelada do Forró.

Durante os dias, as quadrilhas Arrasta Pé, Raio de Sol e Império do Forró se apresentaram e abrilhantaram ainda mais o evento. “Foi uma festa pra cima, com um astral e boas vibrações e o mais importante: com o espírito de paz. Estamos muito felizes em ver a alegria da população durante o evento. Além do entretenimento, a festa traz a geração de renda e o aquecimento da economia local”, diz o prefeito em exercício, Marcondes Francisco.