Reunião PNAB 2025 – Cultura Sob Nova Gestão

Reunião PNAB 2025 – Cultura Sob Nova Gestão

Nesta terça-feira, 14 de janeiro, a Prefeitura de Paulo Afonso realizou, na Casa da Cultura, uma importante reunião com a equipe da Supercult e da Secretaria de Cultura e Esporte, marcando o início de uma nova fase para a cultura no município. O encontro contou com uma expressiva participação de artistas, gestores e cidadãos, reafirmando o compromisso da gestão com o diálogo e o fortalecimento das políticas culturais.

Durante a reunião, foram debatidos temas cruciais para o avanço do setor cultural, incluindo:
• Rotina de formação e lançamento de editais culturais municipais;
• Continuidade dos projetos culturais;
• Sugestões para readequação de espaços culturais, assegurando infraestrutura adequada;
• Ampliação da participação no Conselho de Cultura;

Momentos para Esclarecimento de Dúvidas:
A reunião também contou com momentos dedicados para que os participantes tirassem dúvidas, promovendo transparência e maior envolvimento da comunidade.

“Hoje é um marco para a cultura da nossa cidade. A participação expressiva de artistas, gestores e cidadãos comprova que a cultura está viva e pulsante em nosso município. Todas essas ações são reflexo do olhar sensível e comprometido do prefeito, que faz questão que a cultura seja tratada como prioridade na gestão. Estamos reafirmando nosso compromisso em garantir que a cultura tenha o espaço, o apoio e o respeito que merece. Este é o início de uma nova fase, com mais diálogo, planejamento e entrega de resultados concretos para todos.” Destacou o Secretário de Cultura, Koca Tavares.

A Prefeitura segue determinada a transformar a cultura em um dos pilares do desenvolvimento local, promovendo inclusão, oportunidades e infraestrutura de qualidade para a população.

Artigos Relacionados