Rede Bahia grava série jornalística em Paulo Afonso

  • Publicado no dia: 29-05-2015
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Os repórteres da Rede Bahia de Televisão, Anna Valéria, Bambam e Paulino estão percorrendo o sertão da Bahia, gravando a série ‘Caminhos do São João’, que vai ao ar na primeira semana de junho, no jornal Bahia Meio Dia.

    A equipe já percorreu várias cidades para conhecer as tradições juninas de cada uma delas e várias descobertas surpreendentes foram feitas em Utinga, Ipirá e Euclides da Cunha. Em Paulo Afonso, sob o acompanhamento do guia de turismo Eduardo Cruz, do diretor do Departamento Municipal de Cultura, João de Sousa Lima e dos secretários de Turismo, Marlos Guerra e de Cultura e Esporte, Jânio Soares, foram destacados a Culinária, os atrativos turísticos e a vida noturna dos moradores da cidade.

     

    As gravações foram feitas entre os dias 26 e 28. A equipe, comandada pela jornalista Anna Valéria, percorreu o centro comercial da cidade, Praça das Mangueiras, Parque Belvedere, Complexo Chesf, Igreja de São Francisco, Casa de Maria Bonita, Casa de Dona Generosa, Catamarã e restaurantes. A bordo do Catamarã , o grupo dos CRAS Barroca e Centenário esbanjaram energia dançando muito forró pé de serra.

    Autor: ASCOM/PMPA